segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Fazendo Acontecer no Rio de Janeiro



Grupo de Teatro "Fazer Acontecer" no Rio de Janeiro
" O Grupo de Teatro Fazer Acontecer - do Instituto de Educação Anísio Teixeira - existe desde 27 de agosto de 2005. A direção é do Professor Fernando Dias, que trabalha como voluntário, e o grupo é formado por quinze componentes. Nesse curto espaço de tempo, o "Fazer Acontecer" justificou o nome do
grupo com muito dinamismo e realizações importantes: montaram diversos espetáculos para um público que vai além da comunidade escolar; realizaram com pleno êxtio o primeiro Festival de Teatro Estudantil de Caetité, que possibilitou a formação de novos grupos em outras escolas públicas do município e, recentemente, brilhou nos palcos cariocas participando como única atração a representar uma Unidade Escolar na " 5ª Bienal de Arte, Ciência e Cultura da UNE - Brasil-África: um rio chamado Atlântico", quando apresentaram o espetáculo "Cordéis", sendo bastante aplaudido. O convite foi feito pelo jovem Ramon Rebouças, ativo representante da União Brasileira de Estudantes Secundaristas (UBES) em Caetité.
Fernando Dias, Maurício da Silva Couto, Indira Emanuele de Jesus Costa, Kelléy Fabrícia Soares Vasconcelos foram os nosso representantes no Rio de Janeiro e cumpriram com brilhantismo a tarefa. Parabéns a todos e que este trabalho continue cada vez mais forte, cada vez maior!


Dúvidas, sugestões, críticas e aplausos entre em contato: teatrofazeracontecer@gmail.com

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Lindíssimo projeto! Dá muito orgulho de ter estudado no Instituto. Parabéns!

11:36 PM  

Postar um comentário

<< Home